sábado, 26 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure:Capítulo 11: Tá tudo bem agora

Quando você estiver jogando um nuzlocke challenge e o outro pokémon usar Autodestruição, sobreviva!
Depois de chegar em Ecruteak e descansar no centro pokémon, ouvi uns caras falarem sobre a antiga torre queimada da cidade, onde se dizia ter visto pokémons lendários lá dentro. Bem, não podemos perder uma chance dessas não é?



"E aí, fracote? Veio pelos lendários também? Azar o seu. Eu vou quebrar tua cara e pegar eles para mim, enquanto você vai ficar chorando no cantinho e... Ai! meu olho!"
Silver não se cansa de ficar se achando. Dei mais alguns cascudos nele só pra não perder o costume e enxotei o babaca para fora da torre. Depois da surra ainda ficou se achando dizendo "ah que seja, você não seria capaz de pegar o lendário mesmo".

Isso é um desafio? Já que tem um lendário lá em baixo não posso perder essa chance. Esvaziei 3 garrafas de repelente para garantir que chegaria lá sem problemas.

Foi uma péssima ideia eu ter vindo sem uma corda de fuga... agora estou perdido na torre. Estou cansado e começando a ficar com fome... Já faz duas horas que estou andando sem parar e nada de lendários... O cheiro das cinzas da torre atacam minha sinusite e me dão falta de ar... Minha visão fica turva... Ah droga... caio num buraco mais fundo. Será agora que minha jornada acaba? Com meu crânio explodido no chão de uma torre abandonada?

Espere... Algo me segurou, me carregou e me colocou no chão. Abro os olhos e estou na porta da saída. Me viro devagar para ver meu salvador, ao mesmo tempo que ouço as seguintes palavras:
"Calma. Tá tudo bem agora."
MEU ARCEUS DO CÉU! É O ENTEI!

Foco na história. Depois de me salvar e me acalmar, Entei lentamente se afastou de mim, se uniu a seus outros dois irmãos, que apareceram depois. Em seguida os três sumiram na minha frente.
Última imagem dos três doggos lendários antes de sumirem.
Eu estava meio tonto e me apoiei numa coisa redonda flutuante que me ajudou a sair da torre... Peraí... Coisa redonda flutuante?

Introducing.... Snoop, The Koffing.
Depois de aprender a surfar com as dançarinas do Teatro, me dirigi ao Ginásio. O nome do líder era Morty e ele se especializava em Pokémons Fantasmas.
Ele não contava que três dos meus pokémons tivessem "Bite"
Com ajuda de Darwin, Chuck e Wayne, Consegui vencê-lo facilmente, ganhando a Insígnia da Névoa e a capacidade de surfar fora de batalha.

Recebo uma ligação de mamãe. Ela anda gastando meu dinheiro demais. Desse jeito eu vou quebrar. Melhor eu evitar pensar nisso....

*ROTA 38*
Introducing... Felicia, the Meowth!

 

Com uma fonte infinita de dinheiro e a insígnia da névoa em minhas mãos nada pode estragar meu dia.

*telefone toca*

"Alô Santana? Sou eu o Joey. O meu Rattata..."





Situação atual:
Contagem de mortes:3
PC:Snoop, Dio, Toph, Jerry, Ayme, Sudowoodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário