sábado, 19 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 5: Egsy, O ovo esquerdo de Satanás

"Eu vou arrancar suas tripas enquanto você dorme e brincar de pular corda com elas"
Como dito no capítulo anterior, tive que voltar no professor Elmer para buscar o ovo de volta. Chegando lá, ele me disse que do ovo nasceria um pokémon e para ele chocar eu tinha que andar MUITO (5000 passos para se mais preciso).

Para poder enxergar na caverna da rota 31 e outros lugares escuros eu precisaria de um pokémon que soubesse Flash e eu estava contando que esse pokémon que nascesse do ovo pudesse aprender o HM.

Então fiquei andando em círculos até amanhecer. Fiquei com calos nos pés mas deu certo. Nasceu um Togepi e eu o nomeei de Egsy. Ensinei o Flash para o pequenino.

Ele parecia muito bonitinho. Até aprender Metronome. 





Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu vejo um Togepi usando Fire Blast. 


Ah sim, Pyro evoluiu. Agora ele é um Quilava. Estou indo bem nessa jornada, apesar de Egsy me dar um pouco de medo.



Com Flash consigo enxergar dentro da caverna na rota 31. Um Zubat veio encher meu saco. ele deixou toda a minha equipe confusa e e numa situação crítica. Tive que capturá-lo. Nomeei ele de Wayne. Tirando o fato dele ser chato pra caralho, tinha um bom preparo físico e seu Supersonic até que era útil.


Segui para o sul até as ruínas de Alph, onde acabei arruinando um quebra-cabeça de centenas de anos e caí numa armadilha de centenas de anos. Graças a Wayne não quebrei minhas pernas. Estou começando a gostar desse "moguerço".
O Desafio realmente nos faz olhar de forma diferente para pokémons que antes "considerávamos" fracos ou "inúteis".


 Procurando a saída para aquela tumba, encontrei esse bicho esquisito com forma de D.




E assim Dio se uniu a minha equipe.   
Com 6 Pokemons estou pronto para o Ginásio de Azalea Town.

Nenhum comentário:

Postar um comentário