sábado, 19 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 6: Cafetão ou Traficante?

Seguindo meu caminho pela rota 32 encontrei um maluco vendendo "Rabos de Slowpoke".

Não sei se ele era um cafetão pokémon que oferece serviços de zoofilia ou se era um traficante oferecendo uma droga nova.

Matei a charada logo que falei com ele. Com certeza era cafetão. E pra custar 1.000.000 de pokedollars era de luxo. Eu,hein...





Bem vinda a equipe, Bubbles


Ilegalidades a parte, encontrei essa Whooper, que roubou meu lanche e ficou entalada.

*Bubbles entra na Equipe*
*Dio vai pro PC*


Ela quase morreu para os treinadores no caminho e Wayne teve que ajudá-la muitas vezes. Mas isso iria mudar assim que chegássemos a próxima caverna para Azalea Town.

Bem vinda, Toph


Entrando na caverna para Azalea, senti alguém jogando uma pedra em mim. Não era uma pedra sendo jogada. Era uma pedra se jogando.

*Toph entra na equipe*
*Sting vai pro PC*


 



Com duas novas aliadas, sabe que horas são? HORA DE GRINDAR! 



Agora com níveis altos, Toph e Bubbles formam uma dupla imbatível enfrentando os pokémons da caverna. Com ajuda delas consegui ̶r̶o̶u̶b̶a̶r̶ mais de 2000 pokedollars dos alpinistas lá dentro.

 Cheguei em Azalea Town, pronto para arregaçar o líder do ginásio. Porém um babaca de preto bloqueava a entrada. Ficou falando mais besteira sobre Rabos de Slowpokes. Decidi dar uma volta na cidade e soube que tinha um cara que fazia pokébolas com frutas. Parecia uma ideia meio imbecil, mas fui ver no que dava.

O nome do cara era Kurt. Ele me explicou das propriedades únicas dos frutos que usava para fazer as Pokébolas. Mas ele disse que não podia fazer para mim ainda porque a Equipe Rocket estava na cidade sequestrando Slowpokes, arrancando seus rabos e vendendo no mercado negro.

Caralho, isso chega a ser um tema pesado para um jogo infantil, velho! 

Meh, que seja.

Eu pensei que os Rockets tinham acabado depois que o Red chutou eles para fora de Kanto. Enfim, não é hora de enrolar. Desci pelo poço dos Slowpokes junto com Kurt e encontrei alguns Rockets lá. Wayne e Egsy facilmente conseguiram mandá-los para Jesus.
Essa treta resultou em...

Egsy evoluiu para Togetic. Wayne evoluiu para Golbat.
 
Depois de libertar os Slowpokes, finalmente Kurt aceitou fazer pokebolas para mim.
Agora sim posso finalmente.... 


*telefone toca*

Ei Sou eu! Meu Rattata....
 
PARA DE ME LIGAR DESGRAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário