sábado, 19 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capitulo 7: Terrível contra os insetos. Contra os insetos.

Com a Equipe Rocket fora de combate (e meu celular desligado) posso finalmente conhecer e enfrentar o líder do ginásio. Soube que se especializa em pokémons insetos.

Quando entrei parecia um criadouro de mosquito da dengue. Enfrentei uns bug catchers para abrir caminho, resultando na evolução de Bubbles. Nesse ritmo acho que esse desafio vai ser moleza de completar.



Bugsy, O Bug Catcher shota com voz de garotinha


Bugsy é o nome da líder do ginásio. Ela se diz pesquisador de insetos. Peraí. Pesquisador?! No masculino?! A voz dele me fez pensar que ele era uma menina.



Foi tudo tranquilo até chegar nele. O Scyther. O bicho era perigoso. Tentei recolher Egsy, Mas ele insistiu em continuar. Todos os seus Metronomes estavam falhando e só tinha mais uma chance.



Então o milagre aconteceu.

*Egsy usou metronome*
*Egsy usou Dragon Breath*
*Critical Hit*

Bem, não foi nenhum "Sacred Fire" ou algo assim. mas funcionou e eu ganhei a Insígnia da Colmeia. E agora posso usar o HM Cut.

Depois de um lanche e um descanso, eu e minha equipe fomos na Estufa de carvão para pegar o HM. O dono disse que seu aprendiz foi para a Ilex Forrest e não voltou. Mais um trabalho para o faz-tudo aqui. Mas antes que eu pudesse entrar na floresta aquele cuzão do Silver apareceu de novo.

"Soube que você botou a equipe Rocket pra correr. Grande merda! Vamos batalhar!"


 

Dessa vez ele tinha um Gastly, um Zubat e seu Totodile evoluiu. Conhecendo Silver, ele deve ter deixado um de seus pokémons morrer de fome e ele acabou virando um fantasma em seguida enchido o Totodile de anabolizantes.

Egsy e Jerry abriram caminho pelo "gasparzinho" e o "moguerço". Nessa brincaderia, Jerry evoluiu para Raticate.

Na hora de enfrentar o Croconaw, Pyro saltou da Pokébola e insistiu em lutar.

Enfim, depois de apanhar de novo, Silver saiu chorando dizendo que seus pokémons eram uma bosta, que meus pokémons eram uma bosta, que a equipe rocket era uma bosta, que eu era um bosta etc etc...

Um bosta reconhece outros.



Formação atual: Pyro,Toph, Egsy, Jerry
Wayne, Bubbles
Contagem de mortes: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário