sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 12: Insira título aqui

Nota mental: Deletar e bloquear o telefone desse encosto
Seguindo meu caminho para Olivine City eu soube de uma Miltank que estava doente. Bem... não posso fazer nada. Depois do que aconteceu em Goldenrod.... Eu não quero olhar na cara de Miltanks tão cedo.


Segui meu caminho e evolui Felicia para uma grande Persian, além de achar esse bicho aqui
Introducing Newton, The Magnemite
Logo que eu cheguei aconteceu 4 coisas que me deixaram puto:
1: Joey me ligou de novo falando do seu "rattata top"
2: A líder do Ginásio de Olivine não estava no ginásio porque estava cuidando de um pokémon doente no farol
3: Jasmine, a Líder do ginásio, me pediu pra ir até Cianwood para buscar o remédio pro "pokémon dodói".
4: Silver. Apenas.

Coisas boas: Ganhei uma vara de pesca melhor.
Indroducing Cody, The Krabby
Introducing Cthulhu, The Tentacool
esses dois carinhas apareceram quando eu fui para Cianwood buscar o remédio para a Jasmine. Em Cianwood um carinha pediu minha ajuda para esconder o pokémon dele de um babaca ruivo.
Introducing Shuckie, The Shuckle
Não sei o que o Silver viu nesse carinha pra tentar roubá-lo. Mas eu prometi que iria mantê-lo em segurança, e vou mantê-lo em segurança.... No PC. Enfim. Peguei o remédio e voltei pra Jasmine.Que estava me esperando nessa posição.

Peraí, menina... O que cê tá fazendo com esse magnemite?!

Ela usava pokémons do tipo Metal. Mas com Pyro ao meu lado, é a equipe dela que estaria "ferrada".

Prassamon! Tem que contratar, eu seeei
Piadas eu contareeei!

Com 5 insígnias na mão eu volto para Cianwood enfrentar o líder do ginásio. Ele se especializa em pokémons lutadores. Mas isso não foi problema pra mim. Wayne e Ayme limparam o campo facilmente com suas poderosas asas, me concedendo a Insígnia da Tempestade e o HM Fly(finalmente).

Voando de volta para Olivine, refleti sobre o que eu passei até ali. Desde que o Entei falou aquelas palavras reconfortantes, eu mantive a chama da esperança acesa e minha sorte mudou bastante.

Não deixaremos mais nenhum inocente morrer



Situação atual:
Contagem de mortes:3
PC:Snoop, Dio, Toph, Jerry,Cody,Newton, Felicia,Cthulhu,Shuckie,Sudowoodo





Nenhum comentário:

Postar um comentário