domingo, 20 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capitulo 9: A primeira queda.


A melhor bicicleta que você respeita!
Antes de visitar o Ginásio de Goldenrod, resolvi explorar a cidade. Ganhei uma bicicleta de graça! O dono disse que eu só precisaria fazer propaganda da loja de bicicletas de Goldenrod, a melhor loja de bicicletas da região de Johto! Seu preço é alto mas não há bicicleta mais veloz e confortável que as bicicletas de Goldenrod! garanta já a sua e pedale para a vitória!



Imagem meramente ilustrativa
Passei pelo subterrâneo da cidade, onde havia alguns treinadores e um "Cabeleireiro Pokémon" que fazia penteados chavosos nos seus Pokémons. Eu tinha uma graninha sobrando e dei uma recauchutada no visual de Wayne.

Depois de ficar com um topetão descolado, Wayne ficou muito mais feliz e sozinho deu uma surra em todos os treinadores que haviam naquele subsolo. E de repente....
*Wayne evolved to Crobat*
O dilema. Pokémons do Game Corner são
eticamente corretos de se usar?

Wayne agora era um morcegão de 4 asas voador/venenoso. Antes de sair do subsolo encontrei um Cofre para fichas do Game Corner. Talvez eu jogue um pouco lá para passar o tempo. Eles estão dando um Dratini como prêmio. Mas eu não posso aceitar. Seria contra As Regras.

Chega de enrolar. hora de ir para o ginásio. Minha equipe está muito forte, com certeza eu vou vencer fácil! Ela usa pokémons tipo Normal. Hahaha! moleza.


Eu estava tão errado....


Why So Serious, Santana?
O pó do sono de Mary falhou. E esse demônio bovino assassinou brutalmente com um único rollout. nem mesmo deu tempo de  tirar ela da luta....
Mas se eu não pude protegê-la.... Eu irei vingá-la!
Vaca filha da puta!
Wayne: "POR QUE ELA? POR QUE?"
Depois de um Confuse ray, e 3 Bites, venci a batalha com Wayne. Mas essa vitória teve um preço.... Um preço caro demais....

RIP: Mary (lvl 5 - lvl23)

Situação atual:
Contagem de mortes:1
PC:  Jerry, Dio, Sting

Nenhum comentário:

Postar um comentário