sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 3: Jerry e Sting. os strondas.

No meu caminho de volta para Cherrygrove e em seguida para Violet City eu conheci esses dois carinhas.

Um pequeno Rattata e um inocente Weedle. Para minha surpresa os dois eram bem agressivos e tinham sangue no olho (especialmente Sting, que rapidamente evoluiu para uma abelha africana assassina devoradora de gente).






A dupla saiu praticando bullying com os monges da Sprout Tower, que depois de levarem uma bela surra, disseram que havia um HM no topo da torre.

Chegando lá, adivinha quem eu encontrei? É isso aí. O ruivo sem alma do Silver. Ele tinha acabado de derrotar o mestre dos monges e ganho o HM. O mestre disse que ele lutava bem mas tratava os proprios pokemons feito bosta.
"Oi, eu maltrato meus pokémons para que eles fiquem raivosos e agressivos. O que poderia dar errado?"

Comprovado. Ruivos não tem alma. Mas tem medo. Quando me viu, fugiu de novo antes que eu pudesse ir atrás dele. Peguei o HM FLASH com o mestre da torre e fui para o ginásio de Violet fazer um galeto assado. Mas aí....


"Oi! Sou eu, Joey! Meu Rattata não é um Rattata comum. É um Rattata TOP"
NINGUÉM LIGA JOEY! NINGUÉM LIGA! ENTÃO PARE DE LIGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário