terça-feira, 22 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 10: A Árvore Assassina


Sting ao saber que virou o novo Cut Slave
Sem Mary tenho que arrumar um novo Cut Slave. Olho minhas opções no PC e vejo Sting louco para sair. Com sangue no olho, parecendo um lutador de luta livre. Já que você insiste, vai ser você mesmo Sting.

*Sting goes back to the party*



Seguindo pela rota 35 eu encontrei uns treinadores que usei para matar a sede de sangue de Sting. Aproveitei para pescar um pouco.

*Introducing... Chuck, the Magikarp*

*Chuck was put on Day Care Center*

Mais tarde eu volto para te buscar, e quando eu voltar, você será um deus.

Durante uma visitinha ao Parque Nacional encontrei essa corujinha simpática.
Introducing Ayme, a Hoothoot fofinha

Depois eu soube que existe um concurso de Captura de Insetos nas terças, quintas e sábados. Passei a noite no Centro Pokémon de Goldenrod e então escolhi participar. Como esse concurso conta como uma "Zona Safari" então tecnicamente está dentro d'As Regras. Nessa brincadeira, Toph evoluiu para Graveler e eu consegui uma Butterfree.
Introducing Lady, a Butterfree
"Birl!"(Toph)


Não venci o concurso. Quer saber? foda-se. Eu nem precisava dessa Sun Stone mesmo... Porque aquela que poderia usá-la infelizmente já não está mais entre nós...




RIP Mary. Never Forget












Mas não vamos pensar nisso. Mary não ia querer que eu ficasse sofrendo por sua perda. Se eu não seguir em frente, seu sacrifício terá sido em vão. Meu Pokegear toca. Não. Felizmente não é aquele encosto do Joey. É a Senhora do Day Care Center, dizendo que Chuck está bem forte. Pois bem, vamos lá.

ELES RIRAM DOS MEUS SPLASHES. EU RI DOS SEUS CADÁVERES.
Chuck estava pronto para chutar bundas! Rumo a rota 37 tinha uma árvore esquisita bloqueando o caminho. Disseram que eu deveria usar um regador de squirtle nele. Aquela coisa se revela um Sudowoodo. Tudo bem, ele é tipo grama, Lady e Sting podem cuidar disso sem matá-lo. Um pokémon de Grama seria bem vindo então não preciso pegar tão pesado.
"Eu sou tipo PEDRA, otário!"
*Lady desmaiou*
*Sting desmaiou*

SEU FILHO DA...

Essa coisa é perigosa. Assassinou brutalmente dois dos meus Pokémons! Eu não posso deixar essa criatura maligna solta por aí. Mas se eu matá-lo, não serei melhor do que ela. Decidi capturá-la e prendê-la no PC para que nunca mais machuque inocentes.

*Sudowoodo vai para o PC*
Você não merece um apelido, seu assassino de insetos.

E com uma grande dor no coração, sigo minha jornada para Ecruteak. Passo no Centro Pokémon e encontro Bill. Converso com ele sobre o que aconteceu e ele tenta me alegrar me dando um Eevee.

*Introducing Darwin*


Os espíritos de meus amigos me ajudam a seguir em frente e ficar mais forte. Não quero perder mais ninguém.

*Ayme evolved to Noctowl*
"Estamos com você, mestre"

Situação atual:
Contagem de mortes:3
PC:Jerry,Dio,Bubbles,Toph, Sudowoodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário