quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 2: Silver, O Cuzão

Filho da puta
Lembram daquele babaca que tava espiando o laboratório pela janela? Pois é. Ele invadiu o laboratório e roubou um dos pokémons do Elm. Acabou que sobrou pra mim ir atrás do lazarento. Ele roubou um Totodile.



A batalha foi moleza. Pyro disse foda-se para fraqueza de tipos e encheu aquele calango azul de porrada. Aparentemente ele não sabia que pokemons level 5 raramente possuem um ataque bom.
Totodile de Silver após a batalha


Antes que eu pudesse quebrar a cara dele por ter roubado um pokémon, o cara fugiu arrastando o Totodile pelo pé. Disse que ia vencer a liga e se vingar de mim. Mas com essa atitude babaca vai ser bem difícil hein campeão?


Falando em batalhas Pokémon, conheci um menino chamado Joey. Venci ele facilmente, mas o cara não para de me ligar falando asneiras sobre o Rattata dele. Me arrependo de ter dado meu número para esse infeliz. Crianças não deviam usar celular.


"Ei meu rattata está bem forte, eu quase peguei um Pidgey mais cedo"
FODA-SE MEU IRMÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário