sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 4: E o Pidgey piu

A cara do pidgeotto é indescritível.
Estava pronto para meu primeiro ginásio. Lá estava sentado num banquinho um cara de cabelo azul e uma garota. Mas quando eu me aproximo me deparo com essa cena triste. Era um Pidgeotto.




Me senti mal pelo cara e dei um abraço no parça. Ele se apresentou como Falkner, Lider de ginásio especializado em pokémons voadores. Depois de uma conversa de autoajuda e uns desabafos sobre "ela não te merece, sai dessa", fritei seu Pidgey level 7 e seu Pidgeotto level 9 na brasas do Pyro.
hmmm delicia


Meu primeiro ginásio vencido. Finalmente começa minha jornada rumo a Liga Pokémon.

SHAZAM CAR... Meu celular toca. Já to imaginando a voz irritante do Joey de novo... Ah... É só o Professor Elm. Ele me diz que o ovo que eu levei estava estragado e queria que eu fosse lá pra pegar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário