sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Desandou? Dança!

E ai pessoal, beleza? Bem, infelizmente eu ia fazer uma postagem sobre algo um tanto quanto cômico, porém bem executado, mas certos acontecimentos (roteador zoado) meio que me impediram de fazer uma pesquisa aprofundada sobre.

O engraçado é que quando planejamos algo, sempre temos de ter o plano de contigência, certo? Nesse eu realmente não tive o cuidado de preparar previamente, porém, passei a semana atormentado com um vídeo que havia visto no Facebook e tanto a música e o dançarino me impressionaram por estar em tamanha sincronia que nem aparenta que um ser humano está a dançar ali.

Bem, não me estenderei demais e peço apenas que apreciem a obra prima que esse cara fez. Realmente digno de aplausos e que se fosse possível, sua performance fosse emoldurada no Louvre.

Um aviso: Se preparem que próxima semana vai ter um post muito massa. Tão massa que tive de pedir ajuda de outro padeiro. Hahahaha Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário