sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tree Of Savior: o novo jogo do criador de ragnarok

O mais novo jogo de Hakkyu Kim está dando o que falar, pra quem não conhece ele é o criador do tão famoso e tão aclamado ragnarok online, isso mesmo irmãos, aquele ragnarok que você jogava dia e noite, com aquele monk do punho supremo de asura ou de assassin cross mais conhecido como sinx. Tree of savior ainda está em closed beta, mais precisamente no segundo closed beta, eu consegui minha key e não consigo parar de jogar, tanto pela nostalgia quanto pela mecânica do jogo.

Tree of savior chega a ser parecido com rag em poucos aspectos como os personagens, os cortes de cabelo, algumas classe, mas em geral ele tem muitas novidades como o fato de existir 80 variações de classe, e dependendo da classe inicial você pode criar inumeras builds diferentes mesclando classes diferentes, eu estou fazendo um wugushi que seria um Dps DoT, a classe dos venenos, e graças a isso e muitas outras coisas, tree of savior tem tudo para ser um excelente mmorpg.
    Vou deixar vocês com algumas screenshots que eu tirei durante o jogo









Um comentário:

  1. obrigada por fornecer informações, talvez eu ajude meu amigo a criar um jogo inspirado neste!

    ResponderExcluir