sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Para uma pessoa muito especial...

E ai pessoal, tudo beleza? Bem, sei que geralmente posto sobre coisas engraçadas e tal, mas dessa vez eu vim falar sobre algo que me tirou muitas noites de sono e espero que entendam que esse post vai mais pro lado pessoal.



Muitos de vocês já devem ter passado por uma situação em que determinado pessoa que você gosta está passando por uma determinada situação e o máximo que você pode fazer é ficar do lado dela. Aquela sensação de inutilidade vai lhe consumindo, vendo-a cada vez mais triste mediante as circunstâncias. Pois é...
Mas gostaria de dizer que, não importando o que aconteça, estarei sempre aqui. Nunca pense que está só, pois mesmo que a distância nos separe, os sentimentos nos une. Por isso gostaria de dedicar essa música para alguém que gosto tanto, ao ponto de um dia ter aceitado uma loucura enorme que me custaria muito, muito mesmo, porém aceitei feliz pois estaria ao lado desta pessoa. Se me perguntasse agora se realmente o faria, diria que sim e que ficaria bastante feliz por isso.

Não vou pedir que compartilhe ou divulgue isso para todos, mas que pelo menos use este post para passar sua força a pessoa que você conhece e está precisando de palavras de conforto, assim como estou fazendo. A escuridão no coração de uma pessoa, mesmo que pequena, se não tratada é tão mortal quanto um veneno, pois o sofrimento causado internamente é lento e doloroso.

Essa música é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário