domingo, 8 de novembro de 2015

Mega Comics: O mais novo evento Geek de Fortaleza

Olá meus amados seres vivos. Esse é meio que um post surpresa até mesmo para mim pois foi tudo tão rápido... Enfim, explicarei para os jovens gafanhotos.
CHAMANDO DRAGOZORD

Explicando. Eu queria muito ir para esse evento, mas não deu muito certo porque meu cosplay e o cosplay da minha namorada não estavam prontos então desistimos de ir. Só que Hoje de madrugada, exatamente 8 horas antes do evento, os caras do Gungnirvich me ligaram desesperados porque um dos caras que seria juiz no torneio de swordplay avisou que não poderia comparecer, aí me chamaram para substituí-lo, então eu pude comparecer e testemunhar o nascimento de um novo evento de cultura pop/geek em Fortaleza: O MEGA COMICS.
O LENDÁRIO PADEIRO SANTANA COM SEUS PODERES MORTAIS NINJA

Pois bem criaturas. Como Supervisor da Arena swordplay eu não pude me divertir tanto no evento quanto quem foi visitar mesmo(sou rapaz trabalhador). Mas pensando na alegria de vocês, crianças e crianços e na divulgação do evento que está crescendo agora, eu dei minhas cambalhotas e mortais de costas para trazer esse conteúdo para vocês.
o que eu e o Líder do clã Gungnirvich, Vitor, fazíamos nos nossos horários de folga antes de tomar vergonha na cara e ir trabalhar


Além do Swordplay, o evento contava com alas de artistas de quadrinhos e Graphic Novels, desfiles de cosplay, Games, Action Figures, feira livre de quadrinhos e muito mais. O MEGA Comics é um evento voltado pra cultura nerd ocidental. Mais especificamente pro mundo das HQs. O evento tem o objetivo de abranger o máximo possível de conteúdo para contemplar todos os públicos e oferecer mais uma alternativa de evento aqui em Fortaleza.

 


Diego J. criador do quadrinho "Oigo"(clique aqui para mais informações)

David e Filipe, criadores do Projeto "Abóbora"

olha a felicidade desses puto

área de games
 
Quando entrei nessa sala senti um dos melhores cheiros da minha vida. O cheiro de mofo sobre consoles.

O padeiro Dourado surtaria se visse essa parte da coleção do Star Wars


Cosplayer: Caio Lima
Personagem: Deadpool



Cosplayer: Alice araújo
Personagem: Rose Lalonde(homestuck)
Página
Cosplayer: Amanda Ribeiro
Personagem:Ravel(Original Character)

Cosplayer: Mariane Araújo
Personagem: Venom
gina




Cosplayer: Eriberto Alves
Personagem: Kruzer, o Bárbaro(Original Character)


Cosplayer: Katarine Calado
Personagem: Star(Star vs Forces of Evil)

Cosplayer: Angela Lindemberg
Personagem: Ametista(Steven Universo)

Cosplayer:Luana Mc Pontes
Personagem: Sith(Original Character de Star Wars)
Página

Cosplayer: Luciana Mc Pontes
Personagem: Ignis (original Character)
Página



Cosplayer: Luka Baskerville
Página


Cosplayers:Iasmin Sales,Ivigna Sales e Carol Sales
Personagens:Applejack, Rainbow Dash e Fluttershy(My Little Pony)
Página

Cosplayer: Thais Vasconcelos
Personagem: Mileena(Mortal Kombat)
Página


Obs: Aqueles que apareceram nas fotos, mas não foram marcados(seja com nome, cosplay e/ou página) fale via inbox no comente em baixo que nós teremos o prazer de colocar seus devidos créditos.

página oficial do facebook do evento

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O #MegaComics agradece essa homenagem!

    Ficamos felizes por ter realizado esse evento para os fãs de HQ e do universo COMIC, esperamos todos em março...

    MEGA 2016

    Maior, melhor, surpreendente!

    ResponderExcluir