quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Universo Guará: Nossas cidades, nossos problemas, nossos heróis

Definitivamente uma poderosa adição ao mercado brasileiro de quadrinhos
Saudações senhoras e senhores, meninos e meninas, baguetes e bisnagas. Santana hoje lhes mostrará uma nova editora de quadrinhos, que inclusive foi destaque na última Comic Con de São Paulo. E é TOTALMENTE BRASILEIRA! Trata-se do UNIVERSO GUARÁ! Clica aí em baixo e vem!

domingo, 3 de dezembro de 2017

O Matador, da Netflix

Quanto tempo faz que eu não posto nada, hein galera? Tenho certeza de que todo mundo um monte de gente que lê o blog nem me conhece, ou não se lembra de mim. Enfim, há algum tempo ia postar um negócio maneiro pra vocês, mas desisti e ia deixar por isso mesmo; até ser intimado convidado pelo Líder Supremo CAL padeiro Santana a postar sobre esse filme pioneiro no cinema nacional, a primeira produção de longa metragem do Brasil a alçar vôos internacionais dentro da Netflix. Então, esse post vai ser como todo post meu: um belo de um textão cagador de regras cinematográficas e disfarçado de crítica uma crítica inteligente e bem fundamentada! u.u
Para os que se lembram de mim, é bom revê-los. Para os que não se lembram, procurem um lugar confortável, de preferência com encosto para não machucarem a lombar, e estejam avisados de que vão cansar os olhos com tanta leitura. Vamos lá!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Megaman X Corrupted: Não estrague tudo, Capcom!

PARANPARAN PAAAM!
PARANPARAN PAAAAM!
PARAPAM! PARARAM!
PAMPAM PARARARAAAAM!
Salve salve amados leitores leitosos, meus queridos pãezinhos galácticos! Seu padeiro preferido está de volta (e com o computador definitivamente consertado) lhes trazendo mais um lindo fangame para os saudosistas de plantão fãs da série Megaman X! Hoje lhes trago Megaman X Corrupted! Clica aí em baixo e confere!


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Morphie's Law: Atirar nunca foi tão estranho

E aí meus queridões? Faz um tempinho que eu não falo de jogos aqui na Padaria, e sempre quis trazer esse jogo pra cá mas o lerdo aqui sempre esquecia. Porém de hoje não passa. Lhes trago hoje Morphie's Law. Um jogo de tiro que vai ser diferente de tudo que você já viu.


sábado, 2 de setembro de 2017

Dungeon Meshi: Que Delícia de Dungeon, Cara!

Levando o conceito de "carne de monstro"a um novo nível
Fala galera, Santana voltou trazendo mais um mangá interessantíssimo. Mesmo que nosso Slogan seja "Não somos um blog de comida", já é o terceiro mangá de culinária que falo aqui (os outros foram Shokugeki no Souma e Yakitatte Japan). Parece que não dá para escapar do conceito alimentício weeaboo.

Hoje lhes trago Dungeon Meshi, um mangá de culinária e de fantasia sobre um time de aventureiros explorando uma masmorra e cozinhando monstros. .


quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vitas: Por tras do meme.

Sedução russa.

E ai galera! Tudo toppergleydson? Então, pela imagem e título da matéria já devem ter notado sobre o que vou falar aqui. Eu pensei que ia só falar sobre os memes e tudo mais, porém o artista em si conseguiu me deixar perplexo e até o presente momento, ainda em estado de choque. Sinceramente, não esperava mesmo.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Knight's & Magic: Espada, magia e robôs.

Magia e mechas combinam nesse anime.

Fala pessoal, tudo certo? Padeiro Cage aqui e vim fazer um pequeno review sobre o anime Knight's & Magic, que está sendo uma grata surpresa para este que vos fala. Espero que gostem e, se possível, acompanhem junto do papai aqui. Quero hypar com a galera.


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Side Pocket: Encaçapando na nostalgia.


Só de ver a imagem, a música vem na mente.

Fala pessoal, tranquilo? Hoje vou falar sobre um jogo de simulação de bilhar do Super Nintendo (SNES) que você pode tanto jogar casualmente, como se tornar um mestre das tacadas usando os efeitos para sair estiloso.

Side Pocket é um jogo multiplataforma que foi lançado no ano de 1993 para o SNES pela Data East, mesma produtora do rpg Shadowrun e pela Iguana Entertainment. O jogo antes de ir para o Super Nintendo, em 1986 foi para arcade, depois para NES, Game Boy, Mega Drive, GameGear, WonderSwan e, atualmente foi para Virtual Console para o Nintendo 3DS. Apesar de não ser tão bem lembrado pelo público, o jogo teve mais duas sequências: Side Pocket 2 para Sega Saturn e Side Pocket 3 também para Sega Saturn mas também para o querido PlayStation.

Ela parece gata pra vocês? Eu ainda estou pra decidir isso.
Jogabilidade

Sobre a jogabilidade, sem comentários. Até hoje considero um dos melhores jogos que simulam melhor o bilhar. Tinha efeitos de fazer a bola dar curva, voltar, pular... Rapaz, é algo fantástico. Tanto single como multiplayer, o jogo te prende por horas e você nem sente o tempo passar. Fora que, como disse no começo, você pode jogar casualmente ou de maneira hardcore, pois o jogo no modo single tinha fases de desafios que só se passava de fase se concluísse. E isso eram horas tentando, quebrando a cabeça e até se irritando, até conseguir e quando consegue é a maior satisfação que se pode imaginar. Se você que está lendo isso aqui nunca jogou, baixe o emulador e a rom e vai na fé, meu querido. Te garanto que vai ser muito bom!

Bem pessoal, esse é um pequeno resumo que faço deste jogo que depois de anos tentando, finalizei. O Padeiro Santana sabe que ultimamente estou com uma preguiça maldita, mas um dia irei fazer os vídeos mostrando um passo à passo uns macetes de Megaman X do SNES. Até uma próxima e não se esqueçam que nesse dia 05/08 terá o evento de nossos parceiros, o Dengai Geek Fest 2017! O evento irá ocorrer no Cuca Mondubim, na Rua Santa Marlucia, s/n no Mondubim, das 9h às 19h. Estaremos cobrindo este maravilhoso evento e já dou logo o aviso: não percam por nada! Nos vemos lá!

sábado, 29 de julho de 2017

OverWatch | Conheça Akande Ogundimu o novo Doomfist


Finalmente, depois de muita expectativa e espera Doomfist é apresentado como novo herói de Overwatch!

Dia 28/07/2017 foi liberado nos servidores oficiais, o novo herói, para lhe ajudar a se dar bem com ele eu vou fazer um guia rápido explicando as habilidades dele e seu modo de jogo.


HABILIDADES                                                     
A melhor defesa...                     Habilidade passiva 
Toda vez que Doomfist atingir um herói inimigo com uma habilidade, ele ganhará 30 de barreira para cada inimigo acertado em um máximo de 150
A barreira dura apenas um segundo mas ela não se dissipa, ela decai -3 por segundo.
Canhão de mão                              Arma (Primaria)
Doomfist dispara de sua mão um projetil de curto alcance que se dissipa em 6 tiros, cada tiro tira 11 de vida (max 66. 11x6)
Pode acumular até 4 cargas e tem um tempo de recarga de 0,75s (por bala)

Abalo sísmico                                           Habilidade
Dommfist da um salto para a frente e golpeia o chão, causando dano a todos os inimigos a frente dele e os trazendo para perto.
O dano da habilidade varia com o tempo no ar, e pode causar de 10 a 125 de dano e tem 7 segundos de tempo de recarga.



Gancho ascendente                                  Habilidade
⇒⇓⇘+👊 É só isso.
Causa 50 de dano e levanta o inimigo.
Tem sete segundos de tempo de recarga.
Soco foguete                                             Habilidade
Apos canalizar por um tempo, Doomfist desliza para frente e desfere um soco poderoso que causa 49 a 100 de dano(dependendo da carga) e se o inimigo sofrer impacto contra a parede ele sofre 49 a 150 de dano
Tem 4s de tempo de recarga.



Impacto Meteoro                    Habilidade suprema 
Doomfist salta aos céus, em seguida, cai no chão desferindo um soco que causa 300 de dano no centro e entre 0-300 ao redor, mas seja rápido pois 4 segundos depois de subir no céu ele cai independente de você ter mirado o local ou não.




Esse vídeo mostra melhor como funciona suas habilidades.

Como se dar bem com o Doomfist                        
Doomfist é um herói ofensivo de curto alcance, ele se destaca por conseguir abater facilmente qualquer herói que tenha menos de 300 de vida.
Mas, você deve tomar alguns cuidados ao jogar com ele, pois qualquer descuido pode coloca-lo em situação de risco, e isso pode ser fatal.
Para garantir abates fáceis, use Soco foguete em um inimigo fraco, certifique-se que o inimigo esteja perto de uma parede, para aproveitar o máximo de potencial em dano da habilidade, esse combo tira ao todo 250 de vida se você acerta-lo.
Outro combo bastante usado é o Gancho ascendente com o Soco foguete, ao todo você pode causar 300 de dano se acertar o soco e o inimigo atingir a parede.
Abalo sísmico, pode ser usado junto de Gancho ascendente, você pode usar isso para aumentar o dano de Abalo sísmico ou para fujir (escolha sabiamente).
Enfim sua Habilidade suprema, Impacto meteoro, ela é uma habilidade bastante letal, mas se mal usado pode lhe deixar em apuros, eu recomendo usar ela em combos ou caso você esteja mal posicionado, você pode usar ela para garantir mais alguns segundos de vida, e quem sabe faturar um abate.


Isso é tudo que eu tenho pra falar sobre ele, espero que tenha ajudado, em breve estarei postando um vídeo com melhores explicações e uma gameplay, aguardem.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Initial D: Fazendo Drift ao som de Eurobeat

DÉJA VU!
I'VE JUST BEEN IN THIS PLACE BEFORE
(HIGHER ON THE STREET)
AND I KNOW IT'S MY TIME TO COME HOME

Aperte os cintos por que hoje falarei sobre um anime de corrida de rua (mais precisamente corridas de Drift): Initial D.

Muitos devem já conhecer esse anime, que é relativamente antigo. Para aqueles que não conhecem, estejam apresentados a um dos animes mais legais que eu já conheci.

OBS: recomendo ler o artigo com essa trilha sonora.



quinta-feira, 27 de julho de 2017

Liter-Atura Reviews: Blind Souls 01

Fala pessoal! Aqui é o Padeiro Cage e hoje irei fazer uma review de um quadrinho! Sim, você não está lendo errado: vou fazer uma review de um quadrinho. É.

Bem, voltando ao assunto principal, falarei sobre uma HQ independente e daqui do estado do Ceará: Blind Souls! Não sou o mais indicado para uma review, mas vou fazer meu belíssimo trabalho de fingir que sei do que estou falando. No final do post, o link para lerem o quadrinho e apreciarem.

Novos deuses, terrores antigos?
A trama se baseia no tempo do feudalismo. A terra passa por um tempo de estiagem forte, onde o sol é duro e implacável (me senti em casa lendo isso), prejudicando a vida dos pobres aldeões que trabalham no campo para sustentar a riqueza e luxuria de seus senhores feudais que escapam do calor em seus grandes castelos. Aparentemente, houve uma mudança na religião global: antes monoteísta, passou a ser politeísta. Os Sete Deuses, que pode ser uma referência a Crônicas de Gelo e Fogo, são os atuais seres em adoração no lugar de Deus (sim, o Deus cristão). Os sacerdotes (bispos, padres, etc) da antiga religião são capturados e mantidos presos e torturados. O motivo foi a questão dos novos deuses serem presentes entre o povo de forma física, diferente do Deus anterior. Eles "providenciam" esperança e, de forma mais palpável, amparo as pobres almas.

Entretanto, nem mesmo isso impede que os terrores noturnos surjam e ataque os indefesos. Alguns dizem que tudo isso ocorre pelo descaso dos deuses ou seja por sua luxúria (parecida com o festival de Baco, porém em menor escala) exacerbada. Mas eis que existe uma resistência, e nela sempre tem o seu principal motor: a vingança! Vendetta! Sheena está na procura do pergaminho que contem um demônio poderoso (cabeça de abóbora badass) que apesar de ter feito vários assassinatos (não ficou claro pra mim se foi pelos monges da antiga religião ou da nova), o personagem acredita que o ente procure por sua redenção. Ao pegar a informação de que o pergaminho da criatura estava sendo transportada por uma pequena escolta, ela vai em direção do local e acaba com todos, obtendo a arca com o pergaminho selado.

Opinião do Padeiro

A premissa da HQ é interessante. Quando vi o colhões de colocar o período feudal, onde a Igreja estava embebida e cega pelo poder que tinha e cometeu erros (assim como qualquer coisa que tenha seres humanos ali) e foi derrubada por outro tipo de culto, genial. Não haveria melhor cenário e tempo onde se pudesse fazer isso e ficar crível. Aparentemente, essa nova religião é "boa" com a galera. Mas coloque muitas aspas nesse "boa", porque tem treta ai. Como sempre dizia minha vó: "Esmola demais, santo desconfia". E acredito que a causa de ter tantas criaturas místicas aterrorizando as pessoas no cair da noite deva ser por influência desses deuses.

Gostei da protagonista, mas não entendi que a parte onde ela fala sobre não confiar em nenhum monge, isso se estende para os velhos monges cristãos ou apenas para os atuais. Ficou meio ambíguo ali, mas tudo bem. Ela está decidida a acabar com os 7 Deuses e seus asseclas, mas não deixou se vai restaurar a antiga religião. Acredito eu que não e vai deixar para que o povo decida. Também gostei quando um dos monges capturados fala que apesar deles serem castigados fisicamente, seus espíritos não seriam silenciados. Outro ponto foi o reconhecimento dos graves erros cometidos pela sua instituição, mas não a deixariam morrer (que no caso, seria por suas doutrinas e parte da fé mesmo, algo bem espiritual). Isso foi algo bem legal de ver.

Agora fica o mistério de: qual será o envolvimento da principal com o demônio e como ela pretende se vingar e o que acometeu nela este sentimento de vingança. Esperando pelo capítulo 2 para ver se algumas de minhas perguntas serão sanadas.

Bem pessoal, essa foi a minha review sobre Blind Souls! Se gostaram, comentem na página do Facebook da Padaria 42 e digam o que vocês acham. Também não se esqueçam de ir na página do pessoal, a Zigurate para apoiar o trabalho da galera e os incentivar a continuarem o projeto, beleza? Deixarei aqui no final o link para poderem ler e comentar lá também. Abraços e até mais!

Blind Souls 01
Estúdio Zigurate

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homestuck: De onde veio o Cal?

Inicio esse artigo com essa épica foto do Padeiro Cage e do Cal ao lado de Bruno Sutter, o Lendário Detonator
Bom dia, boa tarde, boa noite pãezinhos galácticos do meu coração. Volto depois de um longo periodo sumido (mais precisamente quase seis meses), devido a rotina de faculdade, curso técnico e por ter perdido todos os arquivos do blog salvos no meu pc (incluindo os arquivos onde estava o emulador e os saves do meu gameplay Nuzlocke) porque a fonte e o HD queimaram.

Pois bem, quem conhece o blog há um certo tempo já deve conhecer o nosso mestre maligno mascote, Cal...
Oi

... Que vez ou outra aparece em nossos vídeos e fotos nossos. Hoje vocês saberão de onde ele vem originalmente.


domingo, 16 de abril de 2017

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 15: Toda vitória tem um preço.

"Você pode até ter me vencido. Mas será que está preparado para o que vem pela frente?"

Pronto para a luta, avancei para o ginásio de Blackthorn. Como eu havia suspeitado, a Líder de ginásio era Daenerys Clair, "A Mestra dos Dragões" Mesmo com uma equipe bem treinada, Clair foi um desafio perigoso e deixou minha equipe em má situação. Venci ela por um triz sem baixas. Mas a desgraça só estava começando.


terça-feira, 28 de março de 2017

Um Padeiro e seus pensamentos

Bom dia/tarde/noite para todos os leitores desse querido blog. Sou o Padeiro Cage e hoje, depois de um longo hiato, decidi fazer uma publicação! Uma salva de palmas bem calorosas, por favor!

Mas hoje será algo como um pequeno escape e uma forma de você refletir um pouco sobre si; sobre como você lida com o turbilhão caótico de sentimentos e pensamentos que você tem 24h por dia. Muitas vezes deixamos os problemas e pensamentos negativos de lado e tentamos sempre passar a imagem de que tudo está bem. Nessa madrugada de segunda para terça, depois de um tempo longo com meus deveres, fiquei abalado com algumas coisas e em vez de enfrentar isso, apenas fugi covardemente, dando a impressão de que não me afetou e estava firme e forte. Quem jogou Castlevania: Symphony of the Night, lembra de uma frase icônica que o Drácula diz antes dele e seu algoz, Richter Belmont, começariam seu duelo: "What is a man? A miserable little pile of secrets." (O que é o homem? Uma miserável pilha de segredos). Nada como a bela ironia do tempo em mostrar para você, conforme o passar, que tudo que você aprende ou guarda, tem um sentido. Essa frase fez um grande sentido e irei dizer o porque.

De começo se indaga sobre o que o homem (ser humano em geral e não somente o sexo masculino)*de verdade é. Geralmente achamos que a frase no todo é de efeito desafiador, mas apenas essas duas partes se destacam e ecoaram por um tempo na minha cabeça. Quando ele assim que pergunta e já responde, dizendo que somos uma "pilha miserável de segredos", ele tem razão, pois assim o fazemos em nosso dia a dia e nem chegamos a notar. Talvez tenha sido crucial o amadurecimento disto que estou falando, pois era algo saturado de tempos e que precisava soltar de alguma forma, mas ainda não tinha a certeza de como o fazer, pois se o fizesse da maneira completamente direta, poderia causar um efeito colateral maior. As vezes me indago o porque gosto quando as pessoas são diretas e abertas com minha pessoa e fico levemente chateado quando não acontece, mas realmente já refleti quantas vezes não sou totalmente aberto quando é minha vez de falar?

Medo, insegurança, tristeza... Tudo isso passa em nossas cabeças e elas nos atormentam todas as horas e em todos os dias. Eu sou igual a você, leitor. Posso não ter as mesmas experiências negativas que passou, mas eu tive as mesmas sensações iguais ou não na intensidade. É triste saber que sempre estará nas sombras de pessoas que já marcaram a presença ali e que, de certa forma saíram mas levaram um pedaço e você está simplesmente tentando preencher uma lacuna que não lhe cabe. Você fica inseguro de perder as pessoas que ama, de as vê-las partir e isso é natural nosso, pois não queremos e tememos a morte. Mesmo que em momentos frágeis de nossa vida (sejam elas por acidentes, causas naturais ou por desgaste emocional e psíquico)  a vejamos convidativa e de braços abertos, temos no nosso interior a persistência de viver. Pode muitas vezes machucar, mas viver é um dom!

Sim, sofremos calados muitas vezes até um ponto que o dique rompe e caímos. É algo natural e quando vem alguém para nos consolar, contamos nossas angústias, mas não todas. Apenas poucas pessoas terão o acesso a isso e é com elas que desabafamos, mas... E quando a causa de seu abalo ocorre de palavras proferidas dessa pessoa que amamos tanto e que moveríamos o mundo? Aproveito esse gancho para falar desse belo sentimento, tão difuso na boca de todos mas poucos realmente sabem seu significado e como realmente ele funciona: o amor. De forma crua, temos o amor ideal e o amor real. O ideal é aquele que apenas nos alegra, conforta nossos dias e tudo parece ser colorido e com flores, sempre com um sol a brilhar. O amor real também tem isso, mas tem dias de céu nublado, dias de chuva e vendaval, flores espinhosas, e apesar de nos alegrar também, ele nos entristece algumas vezes. O amor real é baseado na complexidade de relacionamento entre humanos, enquanto o ideal não passa de uma fonte desejos surreais e que não condizem com a vida como de fato ela é.

Voltando ao tema principal, nós somos sim uma pilha de segredos e que temos uma capa e máscara para nos proteger. Isso é normal, pois nem todos são dignos de conhecer suas fraquezas, mas aqueles que você mais confia lhe machucam (sendo intencional ou não) com certas atitudes/palavras, eis que o dilema surge, entre fingir que está tudo bem ou ser franco e acabar desencadeando um problema maior. engraçado que ambos causam isso. Hahahaha Vou usar um exemplo pessoal de quando fiquei bastante abatido (não entrarei em detalhes, mas o importante será dito). Por volta do ano de 2012-2013, passei por aqueles primeiros problemas da fase adulta, normal. Porém, 2012 perto do final não foi gentil comigo: eu havia entrado antes em um pequeno estágio de depressão, que somando com o restante que estava a passar na época, em uma madrugada que não conseguia dormir, fiquei muitas vezes com o pensamento de "Eu deveria me matar, sabe? Eu sou apenas um peso! Quero livrar meus pais desse incômodo que sou.". Quem me conhece, sabe que sou de riso frouxo e estou sempre apto a sorrir e brincar, mas realmente pensei nisso em um momento de minha vida. Isso foi em uma sexta-feira (nunca esquecerei) e no mesmo momento que pensei nisso, disse que "não", pois iria entristecer mais ainda minha família. Durante o domingo, em um ensaio musical com meus familiares na igreja local (essa parte é onde confirmei que sim, existe um Ser além de nossas compreensões e que se sou teimoso de continuar no errado, ele me dá sempre segundas chances (não anulando as consequências tomadas pelos meus erros)), no início da oração uma das familiares chegou até mim e começou a dizer exatamente TUDO que eu pensei, disse e fiz no meu quarto e apenas de uma forma que só EU havia dito na minha solidão ali. Meus pais não sabiam e não havia contado para ninguém. Estava na minha máscara, encobrindo minha dor. Ali fiquei novamente renovado, vi que não estava só e chorei as lágrimas que não desceram por noites. Atualmente, digo que em um tempo, fiquei apenas nesse momento de solidão e ali eu chorei. Homem deve chorar sim, mas não na frente de todos quando estiver em aperto. Chore sozinho ou ao lado da pessoa que escolheu viver ao seu lado, pois o companheirismo de casal é um dar suporte ao outro não só nestes momentos como em todos os âmbitos de suas vidas.

Estou passando por uma nova transição na minha vida. Acredito que não somente eu como os outros padeiros e até você, meu querido leitor, esteja a passar por isso. Uma mais alegre ou espinhosa, mas isso é algo que irá sempre ocorrer, nem só de flores vive um jardim, pois hora ou outra, nascerá uma erva daninha ou outras coisas acontecerão. Então quero que reflita sobre o quanto de peso você está carregando sozinho. Eu sei que somos egoístas e não queremos incomodar os outros com nossas mazelas, mas o relacionamento, sendo ele de amizade/família/casal tem de haver essa cooperação em dizer seus problemas e eles te ajudarem nessa árdua caminhada. Eu irei ainda passar por muita coisa, chorar por mais ou por menos e talvez ser feliz no trajeto desse caminhou ou ele acabar me machucando e eu decidir trilhar um novo rumo. Porque é assim a vida, meus queridos: você terá o melhor e o pior em algumas escolhas e trajetos, mas você decide parar no sofrimento e lamentar ou caminhar em busca de um novo horizonte.

Se cuidem e fiquem na paz.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 14: Tem que ser Blindão



Enquanto eu saia de Mahogany o Professor Elm me ligou e disse que tinha algum problema com a torre de rádio. Ok, agora aquilo que o Lance falou começa a fazer sentido. Mas o que eu tinha a ver com aquilo? Mas o Elm insistiu e eu acabei voando de volta para Goldenrod, a cidadezinha do meu nojo.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Banda Canil: O melhor amigo do rock

 



 Entre postagens de fotos de eventos e narrações de gameplays frustrados de Pokémon, o Padaria 42 trás para vocês uma novidade musical (ou não) que aqueles que curtem um bom e velho rock de garagem vão se curtir bastante. Banda Canil.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 13: Masmorras, Dragões e Picolé

" É a maior organização criminosa em 2 regiçoes. Para de tentar te imperid depois de perder uma batalha pokémon"

Com seis insígnias na mão surfei tranquilamente até Mahogany Town. Mas tinha um gordo bloqueando o caminho para o ginásio. Infelizmente não era um Snorlax. Disse que eu tinha que ir para o Lago da Fúria. Por que? O que tem lá? Eu só quero enfrentar o líder do ginásio, então por favor, sai da frente.