"Você pode até ser grande, mas eu sou ruim" |
Cada time possui um Avatar gigante que representa a massa total de cada time. Ganha o time que tiver adquirido mais massa corporal ao final da partida.
Uma consequência disso é que melhores atiradores são medidos não pelo número de abates, e sim pelo tamanho corporal, entretanto, tornam-se alvos mais fáceis e amadores viram alvos menores e mais difíceis de se acertar. Ou seja, o jogo torna-se equilibrado.
Isso parece muito esquisito, mas é a graça do jogo |
Aproveitando esse sistema de troca de massas, colegas de time podem utilizar o Friendly Fire, que não afeta o tamanho do Avatar do time, para transferir massa de uns para os outros para auxiliar seus amigos.
Pessoalmente eu achei a premissa muito interessante. Explorar esse conceito de mudança de massa dos bonecos nunca havia sido explorado antes num jogo de tiro (pelo menos até onde eu sei, se alguém conhecer algum jogo que já tenha usado essa mesma mecânica, por favor deixe nos comentários).
Encerro esse artigo curtinho com o trailer do game logo abaixo.
Morphie's Law está previsto para lançamento para Nintendo Swicth e para PC na Steam a partir de Dezembro de 2017 à março de 2018.
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