sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 13: Masmorras, Dragões e Picolé

" É a maior organização criminosa em 2 regiçoes. Para de tentar te imperid depois de perder uma batalha pokémon"

Com seis insígnias na mão surfei tranquilamente até Mahogany Town. Mas tinha um gordo bloqueando o caminho para o ginásio. Infelizmente não era um Snorlax. Disse que eu tinha que ir para o Lago da Fúria. Por que? O que tem lá? Eu só quero enfrentar o líder do ginásio, então por favor, sai da frente.



Tinha uns caras suspeitos cobrando 1000 pokedollars para a entrada no Lago! Cara isso é um roubo! Resolvi pegar um caminho alternativo. E nesse caminho alternativo conheci essa criaturinha simpática.
Introducing Bonnie, the Girafarig

Finalmente cheguei no lago. E lá tinha um Gyarados vermelho! E segundo As Regras, eu posso pegá-lo. Com o esforço de Ayme e a Heavy Ball que Kurt me deu eu consegui.

Introducing Norris, the red Gyarados.
Bem vindo a família, Norris.
Mas assim que eu saí do Lago um rapaz me abordou. Se apresentou como Lance, disse que estava investigando o aparecimento súbito de Gyarados no lago e pediu minha ajuda. Ele dizia que os Magikarps estavam sendo obrigados a evoluírem e esse incidente tinha alguma coisa relacionada com o rádio. Antes que eu pudesse concordar com alguma coisa ele desapareceu do mesmo jeito que surgiu.
"Olá, meu nome é  ̶V̶e̶g̶e̶t̶a̶  Lance. Ignore a capa e a identificação de treinador da Elite 4. Eu sou apenas um treinador normal como você. Poderia me ajudar a investigar um desequilíbrio ecológico grave que muito possivelmente possui mentes criminosas por trás disso? Sabia que podia contar com a ajuda de uma criança para desmantelar um esquema do crime organizado. Nos vemos mais tarde
*vai embora girando a capinha*
Enfim. Que escolha eu tenho, né? Voltei para a cidade e o reencontrei numa casa que também era um tipo de mercado negro. Ele estava interrogando os caras apontando um Dragonite com Hiper raio carregado.

- E aí, Lance. Qual é o Lance?

Lance me deu o lance de que ali era um esconderijo da equipe Rocket e que havia achado a passagem secreta. Juntos fomos abrindo caminho, mas acabei me perdendo dele. Chutei algumas bundas de Rockets e segui em frente. Foi difícil, mas deu tudo certo. Reencontrei Lance no salão dos geradores, que eram alimentados pela energia de Electrodes. Desligamos tudo, mas antes de sair, vi esse carinha no chão.
Introducing Foreman, the Voltorb.
Não se preocupe, Os rockets não vão mais te usar como bateria
Essa pequena aventura deu tempo do gordo sair da frente da porta do ginásio. O líder se chama Pryce, um velho estranho que usa pokémons tipo Gelo.
"Ei criança bonita. Eu sou o líder desse ginásio e uso pokémons de gelo. Mais tarde você gostaria de chupar meu picolé?"

"Pode parar pode parar. Ninguém vai chupar picolé de ninguém não!"

"Que história é essa de picolé, dotô? Aqui tá todo mundo... RESFRIADO!"



A batalha foi rápida. Não por ser fácil. Mas porque se eu não saísse dali rápido, teria que provar o picolé daquele velho tarado vencendo ou não. Pyro e Darwin perceberam que iria sobrar pra eles também e evoluíram juntos. Saímos daquele lugar com a insígnia ao mesmo tempo que a polícia federal entrava devido a uma denúncia anônima de pedofilia.

Situação atual:
Contagem de mortes:3
PC:Snoop(koffing), Dio(Unown), Toph(Graveler), Jerry(Raticate), Cody(Crabby), Newton(Magnemite), Felicia(Persian), Cthulhu(Tentacool), Shuckie(Shuckle), Bonnie(Girafarig), Norris(Shiny Gyarados), Foreman(Voltorb), Sudowoodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário