quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Office Guns: Guns dont kill people. People kill people

Já imaginou que itens comuns de papelaria e escritório poderiam se tornar armas poderosas? Essa foi a brilhante ideia do engenheiro de software Espen Arnesen, criador do projeto Office Guns.




"Tudo começou em uma reunião. Nós estávamos jogando bullshit bingo(um jogo comum em reuniões corporativas para matar o tempo), e no terceiro round eu pensei comigo mesmo: "Oh meu Deus alguém não pode simplesmente atirar naquele bastardo" Eu estava ficando cansado de jogar e comecei a mexer com algumas ferramentas de escritório. Como um jurado fã de Lego, eu sempre gostei de  encaixar coisas. Eu estava conectando dois grampos de papel, então de repente um deles voou pela sala e acertou o orador chato direto no nariz. Ele teve uma hemorragia no nariz e teve que parar a apresentação.

Naquela mesma semana, as pessoas vieram me agradecer. Alguns até me trouxeram chocolate. Mas a maioria deles queria saber onde eu tinha comprado essa arma fabulosa. Mostrei-lhes como ela foi feita. Eles ficaram admirados e daquele dia em diante, nós não tivemos uma única apresentação chata.

Alguém me disse que eu poderia patentear o uso dos grampos de papel e vender as ideias. Mas eu disse a ele: 'Já existe ganância suficiente no mundo, e eu quero ajudar as pessoas. Eu quero tornar a vida delas melhor. Eu quero que eles tenham o que eu tenho. Toda uma gama de armas feitas de material de escritório... ' "
 Espen Armesen
ALGUMAS ARMAS
 
Grampo Duplo:
Esta é a primeira arma a ser introduzida no arsenal de OfficeGuns. É rápido, confiável e preciso. Ela também é instável e pode disparar em seu rosto. Quando carregada, você deve usar a força para impedi-la de sair muito cedo. Ela é perfeita para grandes reuniões onde você precisa de precisão, bem como um bom soco.


Grampo Esferográfico:
Ela dispara o grampo pequeno como projétil. Não é 100% seguro para armazenar, mas anos-luz mais seguro do que o Grampo Duplo. Ele pode ser armazenado separado ou totalmente montado. Quando parcialmente montado, é muito seguro. Quando totalmente montado, ele pode sair inesperadamente. disparar pode ser um pouco complicado e não é tão furtivo como algumas das outras armas. Mas hey, você não pode ter tudo. Para aumentar a precisão, coloque a base da arma sobre uma mesa. É perfeito para encontros com seu curto alcance e tempo de montagem rápido. Também é furtiva. Ninguém suspeita de apenas um grampo e uma caneta esferográfica.





Opinião do padeiro:
Achei muito interessante o uso desses artigos de escritório e papelaria como armas. Eu tenho certeza que todo mundo já fez algo parecido no tempo de escola, jogando elásticos,canetas e papel nos amiguinhos. Mas esse cara chegou a um novo nível de maldade e conseguiu criar armas que podem realmente causar estrago. De todas as armas que eu vi no Site a que eu mais gostei foi a Régua do Escritório pelo design complexo e pela versatilidade de projéteis a serem utilizados.

Eu achei o projeto muito criativo e divertido. É legal fazer essas armas e brincar com seus amigos atirando em coisas. Mas não é recomendado para você fazer para atirar em seus coleguinhas(a menos que você realmente queira mandar alguém para o hospital).

PS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO INDEVIDO DESSE CONHECIMENTO NEM POR PESSOAS HOSPITALIZADAS POR CAUSA DELE. SEJA RESPONSÁVEL E NÃO MATE SEUS AMIGUINHOS.

Site oficial do projeto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário