domingo, 16 de abril de 2017

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 15: Toda vitória tem um preço.

"Você pode até ter me vencido. Mas será que está preparado para o que vem pela frente?"

Pronto para a luta, avancei para o ginásio de Blackthorn. Como eu havia suspeitado, a Líder de ginásio era Daenerys Clair, "A Mestra dos Dragões" Mesmo com uma equipe bem treinada, Clair foi um desafio perigoso e deixou minha equipe em má situação. Venci ela por um triz sem baixas. Mas a desgraça só estava começando.




Chegou a hora da Elite 4.
Subindo as escadas eu e minha amada equipe seguimos para o que passamos muito tempo nos preparando. Contei quantas potions e full heals eu tinha. Será que é o suficiente?  Will é o primeiro. Ele se especializa em pokémons psíquicos. Ele se assemelha muito a um certo personagem de um certo anime.

Não querendo gerar treta entre os fandoms, mas que parece, parece.

A luta já começou bem difícil, Darwin não conseguiu dar conta sozinho e precisou da ajuda de Pyro quando chegou no Slowpoke e na Jynx. Blane serviu de tanque para eu curar minha equipe, além de derrubar o Slowbro.

 
O segundo era Koga, ele era Lider de ginásio de Fuchsia na Região de Kanto, mas deixou o cargo para sua sobrinha Janine quando tornou-se Elite 4. Ele se especializava em Pokémons venenosos. Por sorte quase todos também eram tipo Inseto. Pyro e Wayne conseguiram abrir caminho. Eu pude notar que Wayne estava começando a cansar e possuía um ferimento que não curava.

"Não se preocupe, eu aguento.Só me dê uma poção e estou novo em folha."


O terceiro era Leo Stronda Bruno, especializado em pokémons Lutadores. Egsy avançou ao lado de Wayne e Chuck. Porém..

*Machamp used Rock Slide*
CRITICAL HIT!

"Fico feliz em morrer perto de vocês que cuidaram de mim desde que saí do ovo... Adeus... amigos..."

"EGSY!!! NOOOOOOOO!

A fúria de Pyro abriu caminho e concedeu a vitória.


"Você pode chorar pelos seus pokémons mortos fora daqui! Agora concentre-se na batalha!!!"
A quarta era Karen, especializada em Pokémons sombrios já chegou com palavras amargas. E com essas palavras amargas e ataques impiedosos ela levou Chuck para as profundezas escuras.

"Obrigado pela aventura... "
 Com apenas 4 Pokémons na equipe, adentro a última porta. E me encontro com ninguém mais ninguém menos que Lance. Mas ele estava diferente. Mais imponente. Com um ar mais poderoso.

"Você chegou até aqui, Santana. Honre seus amigos que literalmente deram a vida para que você chegasse aqui! Lute"
Lance começou com um Gyarados. Darwin e Blane conseguiram detê-lo facilmente. Em seguida ele mandou o Charizard...

Boff!
*Charizard fainted*
Estava muito fácil. Fácil demais... Até que....

"Você passou no primeiro teste.Agora é o verdadeiro desafio. Prepare-se!"

*Dragonite used Hyper beam*
*Darwin Fainted*

DARWIN! NÃO!

"Hoje eu me uno as sombras... Não se preocupe mestre, Estarei olhando por você..."
A morte de Darwin não será em vão! Ele conseguiu enfraquecer o  Dragonite e com isso eu consegui vencê-lo com Blane e Wayne. Mas....


*Dragonite Used Outrage*
*Wayne Fainted*
A derrota está próxima. Dois terços da minha equipe se foram e eu não tenho mais Potions. Estou duvidando da minha capacidade de sobreviver... Eu sinto muito amigos... Eu não vou conseguir...
"Não desista, Santana! Eu ainda tenho que lutar com você! Você não deve perder!"

*trilha sonora*


Me levantei. Enxuguei minhas lágrimas. Coloquei meu boné para trás. Arremessei as pokébolas restantes. Pyro, Blane, estou confiando em vocês.

*Typhlosion used Fire Spin*
*Dragonite Fainted*

*Lance Sent Aerodactyl*
*Aerodactyl used Hyper Beam*
*Blane used Mirror Coat*
*Aerodactyl Fainted*

"Parabéns, Santana. Você é o mais novo campeão da liga."
 Tirando uma força de não sei onde, conseguimos vencer os três dragonites e o Aerodactyl de Lance, nos garantindo a vitória. Sou campeão da Liga Pokémon. Obrigado, amigos, Vocês nunca serão esquecidos.



Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário