segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Lenda da Padaria: Sana Fest 2016 Parte 1

Até parece que as fotos foram tiradas nessa câmera

Bom dia, boa tarde e boa noite. Alegria pra quem é de sorrir! 

Aqui estou eu, Dourado, pra trazer um resumo de como foi o evento Sana Festa 2016, para os dois padeiros de plantão: Eu e Tiago Santana! Estávamos lá tristes da vida, sem vontade de cantar uma bela canção, mas utilizamos a chance que Goku nos deu e decidimos ir para o evento aproveitar e zuar como um bom padeiro.
Ironicamente nem eu e nem o Santana, sabíamos que outro iria para o Sana, mas como a força tende a unir os iguais, ainda na fila da entrada nos encontramos. Unimos nossas vozes para cantar belas canções. Ela veio quente, hoje eu tô fervendo.Quer desafiar, não to entendendo... Nesse meio tempo de pequenas andanças, conseguimos entrar no evento e logo aquele estado de espírito único da natureza que só acontece duas vezes por ano quando vamos ao Sana, nos pegou de surpresa. E então começamos a explorar os eventos. 


 
Bem, eu já frequento o SANA faz dez anos e pude perceber uma grande evolução na estrutura física, mesmo não sendo a grande edição do meio do ano, o Sana Fest tornou-se um evento tão grande ou independente quanto os da edição de Julho. 
Algumas coisas permanecem normais e devem permanecer enquanto seres humanos frequentarem
Parte da exposição da GeekExpo.
aquele local, porque quando os gatos dominarem o mundo a porra toda muda. Mas as lojas continuam sendo grande parte da atração, tentando trazer tudo que esta inserido no meio Otaku/Nerd da atualidade. O espaço de jogos sempre com sua área para os e-sports, futebol (vídeo game), just dance, pump, entre outros. O evento também conta com o palco das apresentações artísticas e o palco das palestras, um espaço de musica e as tão concorridas salas temáticas no andar superior, com atrações como por exemplo: BoardGames, prévia da GeekExpo, Mundo Avatar, Ascendio.
O evento como sempre estava repleto de cosplays e outras atrações... Chega de criticas clichês, vamos ao que importa! ZUERAAAA 
Isso meus amigos é uma Sarrada Voadora feita por um mestre ninja nível 42.

Meu amigo, como sempre o Karaokê é uma parte que reúne pessoas cantando musicas de animes e desenhos, mas o que importa ali mesmo é a zueira sendo multiplicada - MULTIPLICA SENHOR

-, Mexeu com o R7 vai voltar com a **** ardendo

Não vou falar mais teve um padeiro que invadiu o palco do Karaokê e começou a dançar, vestido de uma forma inusitada... E um outro padeiro e uma padeira honorária ficaram dançando baile de favela em todos os locais que puderam. Houve a luta de sabres Jedis mais inusitada da face da terra! Com direito a corpos na lava (Ok, exagerei.). Tinha um PADEIRO lindíssimo na organização, pra quem não sabe o Nicolas faz parte da organização do evento e espalhou beleza e cheiro de pizza por todos os locais que passou. 

O espaço de BoardGames e RPG estava lindo como sempre, com todas as pessoas de todas as gerações interagindo entre si e aquele cheirinho de alfazema do campo coxinha.Tivemos aparições inusitadas como nosso amigo o MONSTRO do YOUTUBE (não era ele me enganaram D:).

 Encontramos também o grande, lindo, roqueiro, charmoso e talentoso Bruno Sutter, o Detonador... ENCONTRAMOS O POWER RANGER PRETO, MOTHER FUCKER POWER RANGER PRETO FODALHÃO!!!!!!!! (Walter Jones)... Tivemos o MUCA VIADO, MUCA VIADO, MUCA VIADO, MUCA VIADO... (Eu não sei quem é Muca Muriçoca, mas ok.) TEVE UNS KPOP FODALHÃO SAI DE LA DANÇANDO RAGATANGA E TUDO MAIS!!!







Foto ninja de Bruno Sutter de qualidade duvidosa  tirada no último segundo pelo padeiro Santana. "eu tive a sorte de estar descansando perto da porta que ele saiu. Os guardas não deixaram eu tirar uma foto direito mas o cara é muito gente fina", Afirmou o Padeiro Santana..
Infelizmente só vou saber dizer isso do evento, porque eu só fui no Domingo e passei parte do dia cuidando do meu irmão mais novo de quatro anos que foi para o evento pela primeira vez, iniciando sua jornada no caminho de RPG, pizza, mangás e quadrinhos!! (Joguei essa sina na vida da criança D:)

Walter Jones, o Power Ranger Preto!!
Continuo a dizer: O Sana faz jus ao título de um dos melhores/maiores eventos da cultura nipônica/nerd. 

Parabéns a todos organizadores, parabéns a nos os padeiros... E queria agradecer a um rapaz chamado Vitor que ajudou meu irmão (de quatro anos) no concurso de perguntas e respostas do MAID CAFÉ e também a todo o evento que demonstrou um carinho especial com meu irmão, inserindo-o nessa cultura nova que ele tanto amou. (As garotas do Maid café, os lojistas e cosplayers.)

Obrigado ao Sana e que venha a edição de número dizer, porque tá tranquilo, tá favorável. 

Um abraço, um Kamehameha e até a próxima. 








Na ordem:Lucas Carvalho e Thiago Veras, do Drama Universitário(superior esquerdo); Rafael Dantas(centro superior);Gungnirvich e Filhos de Odin(inferior esquerdo)






 Ps: As fotos dos cosplayers vão se publicadas logo na parte dois, que o Padeiro Santana vai fazer. As fotos serão postadas aqui e na gina do Facebook :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário