quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A última coisa que vou fazer é dar um titulo.


 




Vamos começar essa publicação falando sobre uma coisa muito importante: Os castores pirados! 
Sim! Em algum momento da sua vida  (Mentira, você não é obrigado, não se curve ao sistema!) você deve ter ouvido falar dessa série animada que conta a história de três amigos: Du, Dudu e Edu; que juntos vão enfrentar seu maior inimigo, o terrível e monstruoso Abu, criado pelo engenhoso Macaco Louco que tentou reformular o soro utilizado pra criar os Power Ranger força do Espaço. Dessa forma nosso amigo Zordon, enviou seus cristais para os cavaleiros do futuro que utilizaram suas forças do Bambuluá pra roubar um pergaminho que poderia ensinar uma técnica eficaz ninja chamada: VEM MONSTRO!
Com as energias que sobraram, Arnold usou sua cabeça de bigorna pra ajudar Odin a modelar os Mjölnir que seriam usados pra completar o baralho de cartas do avô do príncipe Kid Músculo. Com os baralhos prontos, os cristais enviados e o pergaminho roubado, Drake e Josh partiram pra terra do Icarly, local que aprisionava sua irmã mais nova. Porém a batalha não seria nem um pouco fácil, mas Daggett e Norbert sabiam o que fazer, juntos gritaram: Beetlejuice, beetlejuice, beetlejuice... Onde finalmente o Van maquina do mistério que fora enviada da capital de Madagascar, onde o Rei Simba lutou com todas as forças do destino pra evitar que o homem aranha se tornasse o emo-aranha do filme três. 
Mas foi inevitável a transformação de nosso amigo escalador de paredes. Para completar o combate, o Zordon decide convocar o incrível Assis e o grande Machado, pra juntos enfrentarem o terrível Mestre dos Magos e o seu filho Vingador. Assis acabou tendo que se unir ao grande e poderoso Uni, que lutou bravamente, mas não resistiu e findou tendo seu fim. Aslam chegou rugindo, trazendo os seus amigos Melman, Gloria, Alex, Marty e os Pinguins, para juntos lutarem ao lado de Assis e finalmente ajudarem, os três amigos: Du, Dudu, e Edu; a conseguirem uma bala de caramelo. Assim vimos o quanto Star Wars é uma obra fascinante. E volta em grande escala com o efeito nostálgico que foi construindo com muito esforço de seus idealizadores. 
O despertar da força é um choque de nostalgia e possivelmente, na minha opinião, um dos melhores filmes da franquia, já que pra mim só existe ate o momento quatro filme: Epi IV, V, VI e VII. (Foda-se o I, II e III).
Nesse novo filme você vai viajar de volta as origens porém com uma imersão totalmente nova de perspectiva de mundo, possibilidades e ate enquadramento dos vilões. Trazendo de volta ao charme o brilho das teorias de fãs e fazendo inúmeros gordinhos tetudos irem ao cinema com a roupa da princesa Leia. Sim, esse filme pra mim foi uma obra de arte. (Enfim, eu juro que não escrevi isso sobre efeito de Álcool.) 

Um abraço, um feliz natal e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário