segunda-feira, 27 de março de 2017

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capítulo 14: Tem que ser Blindão



Enquanto eu saia de Mahogany o Professor Elm me ligou e disse que tinha algum problema com a torre de rádio. Ok, agora aquilo que o Lance falou começa a fazer sentido. Mas o que eu tinha a ver com aquilo? Mas o Elm insistiu e eu acabei voando de volta para Goldenrod, a cidadezinha do meu nojo.





Para minha triste surpresa, a cidade estava lotada de Rockets. Eles haviam dominado tudo. Bem, no meio dessa confusão toda, encontrei o Silver, que também estava lutando contra os Rockets, mas parou tudo que estava fazendo pra lutar comigo. É sério, cara? Temos prioridades aqui!
"Não! Eu quero afirmar o quanto eu sou incrível parando de lutar contra a organização criminosa internacional para resolver uma rixa com meu rival. No caso, você! Vamos batalhar!"
 Babaquices a parte, eu o convenci que ele poderia ter essa luta mais tarde e que era melhor expulsar os rockets da cidade primeiro. Depois de duas horas discutindo ele concordou e nós nos livramos dos bandidos. Depois dessa treta, o diretor da Torre de rádio me deu uma coisa esquisita e disse que era de um "Pokémon Lendário". Bem, isso me parece balela. Mas de qualquer forma eu guardei.

Com a equipe rocket fora de combate, posso voltar a me concentrar na minha busca pelas insígnias. Ao chegar em Blackthorn eu dei uma descansada até que essa coisa apareceu.
Blane Joins the Party
Ayme Goes to PC
 No começo eu achei que ele seria um pé no saco. Mas então...
"Ei irmão. tá tudo bem agora. Lembre-se do que leva ao Desafio. Tudo acontece por uma razão. Valeu Flws"
Obrigado pelo conselho Entei. Levarei Blane comigo até o final desse desafio (ou até onde ele aguentar). Então vou garantir que ele sobreviva até chegarmos no ginásio pelo menos. Já recebi a informação que a lider desse ginásio usa pokémons tipo dragão.  Isso significa que vou ter que treinar pra caralho.

MÚSICA POR FAVOR


*letra parodiada por Mattheus Caio e Tiago Santana*
Completou 10 anos, o jogo tá pra começar
Se é garoto ou garota, eu vou perguntar
Escolhe Água, Fogo ou Grama (o que?) logo de primeira
Prepara as pokébolas pra jornada derradeira.

Dá um super efetivo com dano meteórico
Vamo pro ginásio que hoje eu to eufórico!
Ganha a insígnia 4,5,6 no ato
Dá espaço pra eu passar,
vou alcançar a elite quatro!

Bonde dos treinadores já tão no aquecimento
Olha só carai! Hoje evolui a tempo
Já botei minha mente em foco, acabou a brincadeira
Naquele rival babaca eu vou dar uma rasteira

Vence vence mais uma, vamo que não pode parar
Na Liga Pokémon só tua equipe pra ajudar
Se não venceu pelo tipo, pode tentar mais uma
Se errou, upa de novo, se doeu, se acostuma

Equipe tá formada só viciado no esporte
Suplementação pra Pokémon de grande porte
No pós treino minha mochila tá como? Sempre lotada
É Protein, Hyper potion e outras parada *mostra Rare Candy*

5 em 5 níveis não deixo pra depois
Snorlax luta com um, come como dois
Em Pokémon de pedra usa Surf no mané
Pode vir batalhar, pronto pro que der e vier

O HP tá gigante, e o TM encaixa
HM's me condenam mas o nível esculacha
É treino nos matinhos, todo santo dia
Digimon é o caralho viva à nossa academia

(É o Pokémon maromba! Pokémon maromba!)
(É o Pokémon maromba! Pokémon maromba!)
(É o Pokémon maromba! Pokémon maromba!)
(É o Pokémon maromba! Pokémon maromba!)


"BORA CUPADE! AJUDA O MALUCO QUE TÁ LOW LEVEL"
"NEGATIVA DARWIN NEGATIVA!"


BORA CARALHO CÊ QUER VER ESSE METRONOME VÉI!

"OH CARAI VIRA ESSA CÂMERA PRA LÁ!

"HORA DO SHOW PORRA! WOOBIRLFETT!"
"Não vai dar não."
"QUE NÃO VAI DAR RAPAZ! NÃO VAI DAR ESSA PORRA! SAI DOS MATINHOS UPEI PRA CARALHO"

"Sabe qual o nome disso aqui? TM descendente.
É LEVEL 50 PORRA! É 50 MEMO CARAIO"
Situação atual:Darwin(lvl 49), Chuck(lvl 48), Blane(lvl 46), Pyro(lvl 52), Egsy(lvl 47), Wayne (lvl 50)
Contagem de mortes:3
PC:Snoop(koffing), Dio(Unown), Toph(Graveler), Jerry(Raticate), Cody(Crabby), Newton(Magnemite), Felicia(Persian), Cthulhu(Tentacool), Shuckie(Shuckle), Bonnie(Girafarig), Norris(Shiny Gyarados), Foreman(Voltorb), Sudowoodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário