Hoje é um dia glorioso para correr |
Desculpas esfarrapadas à parte, hoje lhes trago mais um game completamente brasileiro que lançou hoje, dia 17 de maio de 2018, para PC e Playstation 4. Horizon Chase Turbo, ou como eu prefiro chamar: "o neto do Top Gear". Clica aí em baixo e vem com a gente.
Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida ao estilo retrô criado pela empresa brasileira gaúcha Aquiris Games lançado oficialmente em 17/05/2018 para PS4 e PC. O jogo é um sucessor espiritual de "Horizon Chase", lançado em 2015 para smartphones pela mesma empresa, que abocanhou a atenção de fãs e empresas, com mais de dez milhões de downloads.
Entre as opções de carros disponíveis há inclusive o Trueno 86. Carro clássico do anime Initial D, que inclusive eu já falei aqui no Padaria |
Em adição a tudo que sua versão mobile tinha, Horizon Chase Turbo terá mais pistas, mais trilhas sonoras, mais carros, mais modos e principalmente, um modo multiplayer local para até 4 jogadores simultâneos! Tudo em 4K!
O estilo retrô nos dá aquela nostalgia deliciosa das tardes de jogatina com os amigos na frente da TV |
O jogo conta até mesmo com aqueles balõezinhos que o piloto falava durante as corridas no Top Gear |
De acordo com a Aquiris, os circuitos são bem variados e recriam paisagens de diversos países, sendo que cada uma traz elementos novos na jogabilidade devido as condições climáticas e seus terrenos.
E para fechar o pacote nostalgia com chave de ouro, o jogo conta com uma trilha sonora orquestrada pelo próprio Barry Leitch, compositor das trilhas sonoras oficiais de "Top Gear".
Horizon Chase Turbo está a 50 reais para Playstation 4 e 37 reais na Steam.
No segundo semestre de 2018, a Aquiris Games planeja lançar o jogo para as plataformas de Xbox One e Nintendo Switch.
Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo.
E com isso encerro mais um artigo do Padaria 42. Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos, e nos mande sugestões de outros jogos que você queira que apareçam aqui.
Site oficial do Game
Nenhum comentário:
Postar um comentário