domingo, 20 de novembro de 2016

Santana's Silver Nuzlocke Adventure: Capitulo 8: Cut Weed Everyday

Como dito antes, para conseguir o HM Cut eu preciso achar o aprendiz do dono da estufa de carvão. Pobre rapaz. Com certeza ele deve ter sido morto por pokémons selvagens ou pela Equipe Rocket...

Decepção. Seu pai chora no banho.



O cara não foi porque tava com medinho do escuro! Enfim, continuei meu caminho até me deparar com essa coisinha simpática. Realmente estava precisando de um Pokémon tipo grama
Mary, a Cut Slave

*Mary Joins the party*
*Jerry goes to PC*

Adentro a floresta e encontro o Farfetch'd que o cara pediu. Mas ele foge de novo. Vou atrás do pato desgraçado tangendo o bicho até ele voltar para o dono. Encontro um Item Revive. Imediatamente volto para Azalea Town para vendê-lo. Usar esse item seria contra As Regras.

Como forma de agradecimento por ter seu pokémon de volta, o dono a estufa de carvão me deu o HM Cut. Ensinei a recém chegada Mary. Desculpe querida. Era você ou o Pyro.


Nunca mais.
No meio da floresta reencontrei Bugsy e ele me deu um TM chamado Headbutt (cabeçada). Ele disse que eu poderia usar nas árvores para derrubar pokémons. Ensinei a Egsy e testei numa árvore. Mas nessa floresta não farei mais nada. Pois é contra As Regras. Porém não me impede de treinar. Com ajuda de Egsy e Pyro, Mary rapidamente evoluiu para uma Gloom.
Mary, feliz por agora não ser tão inútil
Finalmente na rota 34. Quase peguei um Drowzee, se não fosse pela mão pesada da Bubbles. Visitei o Day Care Center onde treinadores usam Dittos como escravos sexuais de seus pokémons.

Regra 34 da Internet: Se algo existe, existe pornô disso
Rota 34: localização do Day Care Center, onde os pokémons são colocados para reproduzirem
Coincidência? ACHO QUE NÃO!


Talvez eu volte aqui mais tarde se precisar de ovos ou treinar pokémons que eu não tenho paciência para treinar. O importante é que estou chegando na Cidade de Goldenrod. Estou muito otimista com o ginásio a seguir.

"Sabe de nada, inocente..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário