Em pleno domingo, último dia de Enem, decidi fazer um post extra. Embora muitas vezes fique meio puto com as músicas que o bar vizinho de casa coloca nas alturas, dessa vez me fizeram ter uma ideia de post e uma saga pessoal minha. A música escolhida é bem dançante mas contem uma história bastante interessante sobre um personagem histórico russo: Rasputin.
Bem, quando forem ver a letra, posso garantir que ela tem embassamento forte no que realmente aconteceu (embora tenha alguns errinhos ou não citado). Rasputin realmente era um monge, mas um monge muito safadinho, pois curtia umas orgias. A rainha russa não acreditava o que falavam dele, principalmente disso, porque ele salvou o filho dela de morrer, então para a monarca, ele era um homem santo.
Os que desconfiavam disso eram os homens, principalmente. E as ações de Rasputin eram de quem queria mais poder. Então prepararam uma festa para matarem o mesmo. Lhe ofereceram vinho (envenenado) que o mesmo tomou, mas... não surtiu efeito nele. Ambos ficaram impressionados com aquilo e não viram outra alternativa a não ser passar para o modo de assassinato tradicional: lhe acertaram na cabeça fazendo-o desmaiar e, em seguida, lhe deram um tiro e o jogaram no rio. Só faltaram falar "Morre diabo!". Agora ele morreu, só que deixarei para falar melhor sobre ele em outro post. Realmente, Rasputin tem uma história interessante.
Bem, pretendo fazer disso uma série. Não sei a peridiocidade, mas vai ser interessante. Não discorri muito porque estou com vontade louca de jogar e é domingo. Um bom domingo e memes dos atrasados para todos e até uma próxima! Não esqueçam de compartilhar e curtir nossas redes sociais e nos xingar por lá também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário